quinta-feira, 15 de março de 2018

EU SOU ASSIM...


Eu sou assim mesmo... 
Sou uma menina-mulher ou uma mulher-menina... 
Sou cheia de sonhos como criança feliz.... 
Sou apaixonada pela vida 
e pelos pequenos milagres 
que ela coloca diante de mim... 
Sou feliz com as coisas mais pequenas e mais simples 
as quais se tornam tão grandes 
e tão importantes para o meu coração... 
Eu sou assim, 
uma alma singela vestida de Primavera, 
conseguindo cobrir de leveza a minha caminhada... 
Sou assim... 
Coberta de defeitos e erros 
os quais me tornam tão perfeita e tão aprendiz 
por dentro da essência que me compõe por inteiro... 
Sou assim, 
tão pequena e ao mesmo tempo tão grande 
aos olhos de Deus... 
Sou revestida por completo 
de esperança, de fé e de amor... 
Sentimentos que me tornam tão viva, 
tão forte e tão encantada 
por tudo o que me rodeia! 

(Rómy Pinto ©2018)



Sem comentários: